sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Blue Tree Premium Verbo Divino investe R$ 1,2 milhão em reforma e modernização



O Blue Tree Premium Verbo Divino, localizado na Chácara Santo Antônio, região sul da capital paulista, investe R$ 1,2 milhão na reforma e modernização do hotel. O projeto contempla a reestruturação dos apartamentos para Pessoas com Deficiência (PCD), implantação de novas TVs e incremento na decoração e conforto dos quartos.

“É muito importante mantermos o foco na humanização dos nossos serviços e estarmos em alinhamento com as novidades do mercado para que possamos oferecer apartamentos cada vez mais confortáveis, acessíveis e com infraestrutura completa. Desta forma,  fortalecemos os pilares do bem-receber, bem-servir e bem-cuidar, conforme rege a Alma Blue Tree em todas as unidades da nossa rede”, destaca Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Com 14 anos de operação, o Blue Tree Premium Verbo Divino, referência hoteleira na região, conta com 341 apartamentos em cinco categorias (Superior, Luxo, Luxo Premier, Suítes Júnior e Executiva) e se destaca pela excelência em espaços eventos, com 11 salas de reunião (moduláveis), com capacidade para até 100 pessoas. O hotel oferece, ainda, variada opção gastronômica elaborada pelo Noah Gastronomia e que atende aos mais exigentes paladares.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE),  Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br

Crédito Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.