sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Royal Palm Plaza Resort tem promoção relâmpago com desconto de 20% na diária

Oferta é válida para reservas efetuadas até o dia 06 de outubro; período de hospedagem vai de 01 a 31 de outubro.
                            Divulgação


Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), está com uma promoção relâmpago. Quem efetuar reservas até 06 de outubro vai receber desconto de 20% no valor da diária. O período de hospedagem vai de 01 a 31 de outubro, mas é preciso consultar a disponibilidade das categorias de quartos disponíveis e os valores das diárias, que são flutuantes. A tarifa não é reembolsável e a promoção não é válida para o fim de semana do Dia das Crianças (11/10 a 13/10).

As reservas podem ser feitas pelo site do hotel e também via Central de Reservas, pelo telefone (19 2117-8002 ou 0800 7276925).

Lazer, SPA e Gastronomia
Ideal para quem deseja relaxar e fugir da rotina, o hotel possui sete piscinas climatizadas, campo de futebol, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, saunas e área fitness. Cinema, biblioteca e sala de TV também estão disponíveis no Royal Palm Plaza. Referência em recreação e entretenimento infanto-juvenil, o resort oferece ainda uma programação especial para crianças e adolescentes.

O Royal Palm Plaza conta também com um equipado SPA, o Aflora, além de oito opções gastronômicas para os mais variados gostos e estilos. O restaurante Vila Royal é um dos destaques. Com ambiente clássico e aconchegante, oferece buffets requintados e inspirados no melhor da cozinha brasileira e internacional. O delicioso pudim é um dos destaques da casa. Ao lado da piscina, o Bar da Beira é o lugar ideal para passar dias descontraídos degustando drinques, sucos, aperitivos, saladas e grelhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.