sábado, 16 de março de 2019

Semana do Consumidor Salinas Maragogi e Japaratinga Lounge Resort



Maragogi é a principal porta de entrada para conhecer o Litoral Norte de Alagoas e é uma cidade famosa pelas suas piscinas naturais de águas cristalinas. Pensando em garantir essa experiência fantástica aos visitantes e turistas, o resort Salinas Maragogi, localizado a 125 km do aeroporto do Recife e 145 km de Maceió, oferece nesta Semana do Consumidor, até 15 de março, 20% de desconto no valor da diária, para o período de maio a dezembro deste ano, exceto para o mês de julho e feriados.

A hospedagem mínima permitida para esta oferta é para duas ou quatro noites, que com o desconto, sai por R$999 ou 8x de 124,87 no cartão de crédito. Reservas podem ser realizadas pelo site www.salinas.com.br/pt/maragogi/semana-do-consumidor ou direto com a central de vendas 4020-3296.

Mais uma opção fantástica são as belíssimas praias de águas calmas e de um verde-azul cintilante de Japaratinga, a 9 km de Maragogi. É neste paraíso tropical que em maio deste ano será inaugurado o Japaratinga Lounge Resort, o novo empreendimento do Grupo Amarante que traz o conceito inédito no Brasil de all inclusive premium, com opções de refeições, petiscos e bebidas mais requintados. O resort participa da Semana do Consumidor com uma oferta imperdível: o valor da diária sai por R$649 ou 10x de 64,90 no cartão de crédito. Para esta oferta, a hospedagem mínima permitida é para uma ou três noites.


Reservas para o Japaratinga Lounge Resort podem ser realizadas pelo site www.japaratingaresort.com.br/semana-do-consumidor/ ou ainda pela central de vendas 0800 750 5553 para o período de maio a dezembro deste ano.
SERVIÇO


Japaratinga Lounge Resort: www.japaratingaresort.com.br/semana-do-consumidor/ | 0800 750 5553

Crédito Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.