terça-feira, 19 de março de 2019

Blue Tree Premium Florianópolis oferece tarifas especiais de Day Use no aniversário da cidade


Vista do Blue Tree Premium Florianópolis 
Divulgação 

A cidade de Florianópolis comemora 346 anos em 23 de março (sábado) e, para os florianopolitanos que desejam aproveitar esse dia, o Blue Tree Premium Florianópolis, localizado ao lado do calçadão da Beira Mar, está de braços abertos para acolhê-los com a verdadeira Alma Blue Tree, que envolve o bem-receber, bem-servir e bem-cuidar. 

Para celebrar o aniversário da cidade e a bela paisagem em que está inserido, o hotel oferece tarifas especiais para o serviço de Day Use, que permite ao hóspede acesso livre aos espaços de lazer da unidade e ao quarto com internet, durante o período das 8h às 20h. O investimento para o Day Use é de 40 a 50% do valor da diária.

A unidade trouxe a qualidade da prestigiada rede de Chieko Aoki para a região, com um conceito moderno e charmoso. O hotel também conta com apartamentos equipados com conexão à internet e estação de trabalho, distribuídos em 14 andares e divididos nas categorias Superior, Suíte Junior, Suíte Executiva e Suíte Premium. A infraestrutura inclui business center, estacionamento, fitness center, piscina com deck, sauna a vapor, massagista profissional, lobby bar e room service 24 horas. Além disso, o hotel disponibiliza bicicletas, raquetes de beach tennis, bolas de vôlei de praia e patinetes eletrônicos para empréstimo.

Promovendo uma experiência única e sofisticada aos hóspedes, o hotel conta com uma parceria com o Restaurante D.O Pescador, especializado em frutos do mar e comandado pelo renomado Chef Alysson Muller. O espaço gastronômico é considerado um dos melhores da cidade segundo o TripAdvisor.

Florianópolis
Capaz de reunir natureza e patrimônio histórico, a capital tem 52% de território como área de preservação ambiental, além de 43 praias paradisíacas, lagoas, dunas, trilhas em meio à Mata Atlântica e sítios arqueológicos. Referência em qualidade gastronômica, "Floripa" conquistou o título da Unesco como a primeira cidade criativa da gastronomia no Brasil.

Serviço
Blue Tree Premium Florianópolis
Endereço: Rua Bocaiúva, 2.304 - Centro, Florianópolis - SC
Day Use: 40 a 50% do valor da diária
Reservas: reservas.fln@bluetree.com.br ou www.bluetree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.