quinta-feira, 22 de março de 2018

Hotel romântico exclusivo para casais

Boutique hotel fica entre a Mata Atlântica e o oceano, oferecendo uma hospedagem perfeita para casais que procuram privacidade.


Localizado em São Sebastião, o boutique hotel é construído sobre um platô em meio à mata atlântica, na serra entre Maresias e a praia de Toque Toque Grande. Proporciona aos hóspedes cenas paradisíacas do por do sol e das riquezas marinhas da região. Com a temperatura mais amena a partir de março, os banhos de mar são mais propícios e também aos contatos com os visitantes do período, baleias e golfinhos. O ITTBH é o lugar perfeito para se encontrar com o meio ambiente e ter a paz que deseja para fugir do estresse tradicional dos grandes centros urbanos e para quem busca renovar as energias.

Na região é possível encontrar belas cachoeiras, fauna e flora típicas da mata atlântica, além de praias intactas. O hotel conta com uma área de apoio exclusiva para os hóspedes, de frente para o mar, na praia de Toque Toque Grande. O local possui guarda-sóis, cadeiras e tendas; além de equipamentos de snorkel gratuitos e um maravilhoso passeio até as mais belas praias próximas da pousada, como Calhetas, Toque Toque Pequeno e Guaecá. "Estamos em uma área ideal para quem deseja viver experiências diferentes e relaxantes e fora do usual, fora do cotidiano repetitivo e cansativo", diz a diretora geral do hotel, Renata Pavão..


O hotel possui 13 suítes exclusivas que contêm ofurôs, jacuzzis, saunas ou piscinas privativas para o casal. Todas são equipadas com TV de LED, canais de assinatura, ar condicionado, frigobar e internet wi-fi. O local é perfeito para casais que procuram espaços aconchegantes. Além disso, a piscina, o espaço fitness e o SPA em parceria com a L´Occitane Au Brésil com hidromassagem são perfeitos para renovar o corpo e a mente, além de sua posição permitir ao hóspede apreciar a bela paisagem da Ilha de Toque Toque, que fica bem ao centro da enseada da praia de Toque Toque Grande.


Com atendimento personalizado o boutique hotel possui o reconhecimento dos mais prestigiados selos de qualidade turística nacional e internacional, sendo classificado e premiado como hotel de praia mais luxuoso da América do Sul, de acordo com o WLHA 2016, Pequeno Hotel de Luxo, Hotel Cenográfico Luxuoso e Hotel Romântico de Luxo, no WLHA 2017. É ainda o mais bem pontuado no site TripAdvisor em termos de qualificação dos clientes e hóspedes.

Pacotes:
Para o feriado da Páscoa, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel preparou um pacote que contempla três diárias e inclui: estadia na suíte de sua escolha, café da manhã, internet, wifi e serviço de praia. Os preços dos pacotes estão disponíveis no site, bastando o interessado entrar no site (www.ilhadetoquetoque.com.br), clicar em reservas online, escolher as datas de entrada e saída que o valor será apresentado, bem como as condições da estada.

Mais sobre o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel
Localizado em Toque Toque Grande há pouco mais de 15 quilômetros de São Sebastião, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel ocupa uma área verde na encosta da serra da mata atlântica, num platô de 20 mil metros quadrados. O mar se espraia a 50 metros abaixo e a vista é incrível, especialmente da ilha que dá nome ao empreendimento na baía de Toque Toque Grande. O hotel dispõe de 13 suítes divididas em categorias, com ofurô, sauna e piscinas privativos.

Crédito fotos : Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.