quinta-feira, 22 de março de 2018

Hotéis oferecem hospedagens promocionais no mês de abril


Clientes terão até 20% de desconto em todos os hotéis da Rede Deville para hospedagens em abril
Créditos: divulgação 


No mês do descobrimento do Brasil, a Rede de Hotéis Deville lança mais uma edição da Mega Promo, que convida turistas a visitarem e descobrirem um destino diferente do país.Até  o dia  26 de março, será possível fazer reservas com 20% de desconto em todos os hotéis da rede para hospedagens em abril.

Café da manhã e wifi estão inclusos na diária 
Créditos: divulgação

Além do preço promocional, na unidade de Salvador, não há valor adicional para duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos responsáveis. Nas unidades de Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Cascavel, Guaíra, Cuiabá e Campo Grande, a gratuidade é válida para uma criança de até 10 anos, no mesmo apartamento dos responsáveis.

Hotéis da Rede possuem diferentes opções de lazer 
Créditos: divulgação
Rede passou a ser Pet Friendly e recebe cães e gatos de pequeno porte nos apartamentos 
Créditos: divulgação 

Cada unidade possui um diferencial, como localização próxima a praias, parques e até atrações culturais, além de opções de lazer em cada hotel da Rede. “Os hóspedes contam com estrutura completa, que inclui piscina (exceto a unidade de Curitiba), academia, café da manhã e wifi inclusos na diária. O Deville Prime Salvador ainda conta com pista de caminhada e quadras de tênis”, comenta o diretor comercial e de marketing da Rede Deville, Cícero Vilela. A grande novidade é que a Rede passou a ser Pet Friendly e agora recebe cães e gatos de pequeno porte nos apartamentos. Para conforto do dono, o hotel fornece potes para água e ração e kit higiênico completo.

As reservas poderão ser feitas pelo site www.deville.com.br até o dia 26 de março,, com o código promocional que será liberado no mesmo dia. Os valores podem ser parcelados em até cinco vezes nos cartões de crédito e as tarifas são válidas para programas parceiros, como o Smiles, TudoAzul, Livelo e Multiplus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.