sábado, 17 de fevereiro de 2018

Além de esquiar, que tal se casar no Valle Nevado?

Resort super romântico já tem descontos para sua 30ª temporada de neve


Preparativos de casamento no Valle Nevado 
Divulgação 

Valle Nevado Ski Resort é um dos destinos preferidos dos brasileiros que querem ver neve durante o inverno no Hemisfério Sul. A proximidade da capital do Chile é um dos atrativos, já que somente 60km separam a estação de esqui do aeroporto de Santiago. Além disso, a infraestrutura do complexo é toda preparada para aquele clima de montanha bem romântico que os casais adoram.
Por conta disso, o resort tem sido procurado também para quem quer, além de praticar esqui e snowboard, se casar de uma forma diferente, no meio da Cordilheira dos Andes. Na temporada 2017, um casamento fez sucesso por lá. A procura por “destination wedding” tem crescido bastante pelo mundo todo e destinos que oferecem uma paisagem fora do comum, que é o caso do Valle Nevado para os brasileiros, têm ficado no topo da lista.


Preparativos de casamento no Valle Nevado 
Divulgação
 

Uma pérola de Temporada

A estação de esqui faz votos de que os casamentos que já ocorreram lá durem muitos anos. Trinta seria um bom número? Com trinta anos, os casais completam suas bodas de pérola. E 2018 é um ano de celebração também para o Valle Nevado, que completa 30 anos de funcionamento, em um casamento perfeito entre a maior área esquiável da América do Sul, em plena Cordilheira dos Andes, e os brasileiros, que são, disparados, o maior público do resort todos os anos. Tem como ser mais mágico?

Descontos para reservas antecipadasA campanha de Early Booking, com descontos para quem fizer a reserva antecipadamente, está a todo vapor. A promoção é válida para os três hotéis do complexo (Valle Nevado, Puerta Del Sol e Tres Puntas) em reservas 100% pagas até 1º de abril de 2018. O desconto de 30% vale para os períodos de 22 de junho a 6 de julho e de 14 a 30 de setembro de 2018, para o mínimo de 3 noites, sem restrição de dia de entrada ou de saída. Já o desconto de 25% se aplica em reservas entre 6 de julho e 13 de setembro para o mínimo de 7 noites, enquanto o de 20% é para quem reservar para o mesmo período, mas com o mínimo 3 noites. A oferta é sujeita a disponibilidade, com vagas limitadas e não é acumulável com outras promoções. Não se aplica às suítes do Hotel Valle Nevado.
Reservas: Telefone: 0800 892 1047 | E-mail: reservas@vallenevado.com | Site: http://www.vallenevado.com/pt/ | App: iOS ou Android | Tour operadores brasileiros credenciados

Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis, Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, sendo três, quatro e cinco estrelas, respectivamente, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Descubra os Andes. Viva Valle. Acompanhe: vallenevado.com/pt | Facebook | Instagram | Twitter | Vimeo
Confira algumas fotos da preparação de um casamento no Valle Nevado no Twitter.
Você também encontra as fotos para download nesse link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.