terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Pousada Canto da Vigia By Plaza em Penha tem cinco ótimas dicas de atividades para hóspedes


Ir para a praia no verão para curtir umas gostosas férias é sonho de quase todo mundo. Pensando na grande maioria, a Rede Plaza de Hotéis oferece várias alternativas pelo país. Uma delas é a Pousada Canto da Vigia By Plaza, um lugar que se destaca por sua privilegiada localização no município de Penha, em Santa Catarina. Situada à beira-mar, na Praia Grande de Armação do Itapocoroy e a cerca de 4 km do Beto Carrero World, a pousada fica bem no costão coberto pela Mata Atlântica, de frente para o mar. Sua praia é própria para banho e, dependendo das condições do mar, também propícia para a prática do surfe.Com acesso privativo à praia e em total harmonia com a natureza, a pousada cuida para que o meio ambiente local seja preservado. Tudo para que permaneça um lugar fascinante, de rara beleza e rico em história.
A decoração da Pousada Canto da Vigia é despojada e charmosa. Mesclando o rústico e o contemporâneo, alia o conforto a um ambiente aconchegante. Confira aqui cinco atividades que você ali poderá realizar, além de passeios pela região e pela praia: 
Piscina adulta com cascata: Refresque-se na piscina com queda d'água e vista para o mar ou descanse sob a sombra dos ombrelones nas diversas espreguiçadeiras ao seu redor.
Deck externo com hidromassagem com água aquecida: Uma hidromassagem rodeada por coqueiros dos jardins da Pousada para relaxar com vista para o mar.
Fitness Center: Com vista para a praia e muita natureza. Faça seus exercícios em meio ao verde da região e olhando para o mar!
Salão de jogos: Você pode jogar sinuca, dominó ou pebolim assistindo às ondas do mar de Praia Grande num ambiente com muita luz natural.
Churrasqueira: Quiosque com toda a infraestrutura para quem quiser fazer seu churrasco em família ou com os amigos.

Informações :

R. Waldemar Werner, 771 | Praia Grande | Penha
Santa Catarina | Brasil | CEP 88385-000
Tel.: +55 (47) 3345.9876
0800 70 75292 | centraldereservas@plazahoteis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.