terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Hotel Vila Inglesa possui estrutura de lazer completa para quem busca relaxamento em cenário inspirador





Massagens e fondue à beira da lareira estão entre os serviços oferecidos pelo empreendimento

Receber uma massagem ou dar um mergulho na piscina enquanto aprecia a natureza da Serra da Mantiqueira estão entre as mordomias oferecidas pelo Hotel Vila Inglesa. Localizado na cidade de Campos do Jordão, a 180 km de São Paulo e pouco mais de 300 km do Rio de Janeiro, o estabelecimento é reconhecido por sua completa estrutura de lazer, que o coloca como a melhor opção de hospedagem na região para quem busca relaxamento com sofisticação e beleza em meio a um cenário inspirador.


O menu de massagens do Vila Inglesa conta com quatro tipos de tratamentos, que são realizados por profissionais capacitados em salas especialmente pensadas para integrar o momento ao belo cenário ao redor. Os visitantes podem escolher entre a massagem relaxante, que tem por objetivo revigorar a musculatura e liberar endorfinas, o que alivia o estresse acumulado; o relaxamento facial, que melhora a mobilidade dos tecidos finos faciais, a textura e a maciez da pele; a massagem com pedras quentes e óleos essenciais aquecidos, que proporciona relaxamento por meio do equilíbrio dos chakras; e a drenagem linfática, que desintoxica os órgãos e tecidos superficiais e permite a melhora de edemas comuns a retenção de líquidos. Todos os serviços têm duração de uma hora.


Para uma experiência completa, a piscina aquecida e coberta, com vista panorâmica para o vale, está à disposição a qualquer hora do dia. A estrutura de vidro que a cerca, projetada para não conflitar com a arquitetura do hotel, permite a utilização do espaço durante o ano inteiro, independentemente da temperatura externa. 

As refeições também ganham ares de requinte no Vila Inglesa. Em um ambiente único e aconchegante, os clientes podem escolher entre diferentes opções de entrada - antepastos, saladas e pães -, de pratos principais - massas, risotos e grelhados -, e de sobremesas – tortas, mousses e frutas - no restaurante localizado dentro do hotel. Ainda é possível saborear uma deliciosa fondue à beira da lareira, acompanhada de um bom vinho. São quatro opções salgadas (queijo suíço, queijo parmesão, bourguignonne au fromage e carne ao vinho) e três opções doces (doce de leite, chocolate ao leite e chocolate meio amargo) à escolha dos hóspedes.


Com 37 apartamentos, o Vila Inglesa conta com estrutura completa para atender visitantes de todas as idades. Há playground, brinquedoteca, piscina aquecida, circuito de arvorismo e tirolesa, salas de estar, leitura e jogos, academia, quadras de tênis e vôlei, restaurante e o elegante Bar da Torre.

 As massagens e a fondue não estão incluídas no valor da diária. Para reservas, acesse www.hotelvilainglesa.com.br.

Sobre o Hotel Vila Inglesa


A apenas cinco minutos de distância do centro turístico da Vila Capivari, é uma das melhores opções de hospedagem da cidade. Recebeu em 2016 o prêmio TravellersChoice® do site TripAdvisor e também possui o selo Folha Verde de Hospedagem Sustentável. Dos mesmos administradores do premiado Hotel Fazenda Mazzaropi, o Vila Inglesa é ícone de elegância e sofisticação no município do interior de São Paulo e foi projetado pelo escritório de arquitetura Moya e Malfatti há mais de 60 anos.

SERVIÇO
Rua Marianne Baumgart, 3400 Campos do Jordão, São Paulo, 12460-000, Brasil
Telefone: (12) 3669-5000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.