quarta-feira, 19 de maio de 2021

Transamerica International Plaza é opção para viagem de lazer em São Paulo

Hotel reúne infraestrutura de resort urbano com excelente localização e facilidade de pagamento


Com a reabertura de restaurantes, lojas e centros de lazer, São Paulo está de volta ao circuito de turismo nacional e os turistas já estão em busca da vida agitada da capital. Antes considerada um foco do turismo corporativo, a metrópole é agora um dos destinos preferidos para os amantes de compras, cultura e entretenimento, com atrações para todos os gostos.

Para quem busca um hotel para completar a experiência na cidade, o Transamerica International Plaza reúne conforto e serviços de lazer que podem fazer o hóspede esquecer por alguns instantes que está no meio da agitada cidade que não para. Além de suítes com um ou dois dormitórios e metragens entre 28 m² e 54, o hotel conta com um charmoso deck, piscina com cascata e espreguiçadeiras, ducha circular, sala de repouso e moderna academia.

Para viajantes foodies, o Transamerica Prime International Plaza também é uma excelente opção. Além do La Fortuna Ristorante, aberto para café da manhã, almoço e jantar à la carte, o hotel abriga o concorrido bar The View, com uma das melhores vistas panorâmicas da cidade e um cardápio recheado de drinks clássicos e pratos deliciosos.

Localizado no coração financeiro e gastronômico de São Paulo, o hotel oferece fácil acesso à Avenida Paulista, ao Parque Trianon, à espaços cultuais como o Museu de Arte de São Paulo - Masp, o Espaço Itaú de Cinema e o Teatro Gazeta, além dos shoppings Pátio Paulista e Cidade São Paulo. Também estão próximos restaurantes balados, bares e lojas de grandes marcas.

Neste momento tanto o hotel, quanto os restaurantes, operam sob rigorosas medidas sanitárias para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores. Os serviços estão mais enxutos, os protocolos de higienização foram intensificados e a capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas. Clientes devem usar máscara e dispensers de álcool em gel podem ser encontrados em todas as áreas comuns.

O site do hotel oferece muitos benefícios como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando através do promocode ANTECIPE. Outra facilidade é a opção de parcelamento diárias em até três vezes sem juros no cartão de crédito.

Crédito Imagens: Divulgação



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.