terça-feira, 18 de maio de 2021

Palácio Tangará celebra aniversário de quatro anos com pacote especial

 O Hotel, verdadeiro Oásis Urbano na cidade de São Paulo, oferece pacote de hospedagem com duas noites, café da manhã incluso e cashback para ser utilizado nos restaurantes, bares ou spa.





Em maio, o Palácio Tangará, Hotel conhecido por ser um refúgio cercado de natureza no coração de São Paulo, completará quatro anos desde sua inauguração. Para celebrar a data, já está disponível para reserva no site do Hotel um pacote com tarifa especial, que inclui duas noites de hospedagem na categoria escolhida, café da manhã servido no aclamado restaurante Tangará Jean-Georges e cashback de R﹩400,00 para ser utilizado nos restaurantes, bares ou Spa do Hotel durante a estada. Os valores começam a partir de R﹩ 2.770,00 e as compras podem ser feitas até 30 de maio, com possibilidade de reservas até 30 de dezembro*. O pacote é perfeito para aqueles que desejam aproveitar alguns dias para relaxar ao som do canto dos pássaros e sentir a brisa suave tocar a folhagem do Parque Burle Marx.

O Palácio Tangará conta com padrões de alto luxo e possui uma estrutura capaz de proporcionar momentos inesquecíveis por si só. Vizinho ao parque Burle Marx, o Hotel é ideal para viver momentos de relaxamento, ter experiências românticas ou em família, degustar pratos de alta gastronomia e, mais importante, criar novas e inesquecíveis lembranças. Além de sua arquitetura de tirar o fôlego que garante belíssimas fotos, o espaço conta com opções de entretenimento tais como academia de última geração, spa, piscinas semiolímpicas interna e externa, Kids Club e restaurantes com a assinatura dos renomados chefs Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues.

O novo restaurante Pateo do Palácio é o maior restaurante ao ar livre de São Paulo e inclui pratos criados pelos chefs Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues, além de várias opções de drinks, que são servidos durante o dia e à noite. Tanto o restaurante Pateo do Palácio quanto o Tangará Jean-Georges sofreram alterações em sua estrutura para garantir maior distanciamento entre mesas e ventilação, sendo perfeito para jantares especiais, inclusive em suas varandas e terraços que dão para o verde do Parque Burle Marx. O In Room Dinning, serviço de atendimento em apartamento que promete levar toda a alta gastronomia do Hotel ao apartamento 24h ao dia, é outro serviço muito apreciado pelos Hóspedes e conta com menu exclusivo.

O Kids Club passou a organizar atividades externas para as crianças, aproveitando a privilegiada localização em meio a natureza do Hotel e garantindo a segurança dos pequenos. O Flora Spa também ganhou tendas nos jardins, permitindo que os Hóspedes aproveitem massagens ao ar livre.

Para a sua reabertura em setembro de 2020, o Palácio Tangará contratou com a consultoria do melhor hospital da América Latina, o Hospital Israelita Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais de sanitização de todas as áreas sociais e back office, garantindo a tranquilidade de seus Hóspedes, Parceiros e Clientes. Como resultado desse esforço, o Hotel recebeu, em março de 2021, o selo de verificação ShareCare Health Security, concedido pelo respeitado guia de turismo da Forbes sendo, até o momento, o único Hotel do Brasil com esta validação de segurança.



Mais informações: http://www.oetkercollection.com



*Tarifa válida até 30 de maio e hospedagens até 30 de dezembro de 2021. Sujeito a disponibilidade e não válida em blackout dates. Impostos e taxas não inclusos: 5% ISS e R﹩ 11,20 de taxa turismo (por diária). Essa tarifa não pode ser combinada com outras promoções. Passível de parcelamento em até 3x para cartões de crédito emitidos no Brasil.

Créditos Imagens:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.