quarta-feira, 19 de maio de 2021

Hilton São Paulo Morumbi lança Menu Executivo no restaurante Canvas

 

De forma segura e higiênica, a experiência gastronômica terá diferentes opções de pratos preparados especialmente pelo chef Rodrigo Mezadri

Divulgação :Chef Rodrigo Mezadri

A fim de oferecer experiências gastronômicas diferentes sem abrir mão da qualidade e da segurança e para comemorar o Dia Nacional do Chefe de Cozinha (13), o Hilton São Paulo Morumbi lançou, nesta semana, o novo Menu Executivo em seu Restaurante Canvas, indicado 5 vezes no Guia Michelin e que possui uma galeria de arte suspensa itinerante. Para oferecer as opções sempre frescas e inovadoras ao paladar, o cardápio será atualizado diariamente, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e estará disponível para consulta sempre a partir das 9h da manhã.

Todo o menu será especialmente preparado pelo chef Rodrigo Mezadri. As opções executivas contam, por exemplo com sashimi de salmão maçaricado com redução de laranja e caviar de azeite picante, fraldinha Black Angus VPJ com batata rústica e vinagrete de pupunha, permitindo que as refeições do dia a dia próximo ao trabalho ou até durante o intervalo do home office sejam surpreendentes todos os dias úteis pelo valor de R﹩ 85,00 por pessoa. Para adoçar o paladar, as opções do almoço também podem acompanhar uma pequena sobremesa com o acréscimo de R﹩10,00 por pessoa.

"É sempre um prazer criar diferentes opções gastronômicas para os clientes que vêm ao restaurante. Uma refeição agradável tem o poder de melhorar um dia ruim de uma pessoa ou de comemorar um dia bom, por isso que eu preparo cada prato de forma única e inesquecível", comenta Rodrigo Mezadri, chef de cozinha do Hilton São Paulo Morumbi.

Toda a experiência é feita sob os rígidos padrões de limpeza e desinfecção CleanStay, programa adotado pela rede Hilton durante a pandemia, que permitem desfrutar a experiência de forma confortável e segura.

Hilton CleanStay

Para garantir total segurança e confiança, os hotéis da rede contam com o programa Hilton CleanStay, que garante o alto padrão de limpeza e desinfecção. Ele inclui o aumento de itens de higiene por todo o hotel, retirada de itens de papelaria dos quartos e substituição por QR Code, serviço de limpeza apenas quando solicitado, além de alimentos e bebidas servidos à la carte ou serviço assistido, entre outras ações.

Acesse o site http://www.hiltonmorumbi.com.br , entenda os motivos que levaram o Hilton São Paulo Morumbi a ser uma das acomodações mais bem avaliadas pelos hóspedes e agende sua reserva.

Serviço:

HILTON SÃO PAULO MORUMBI
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12901, Torre Leste - Brooklin - São Paulo/SP - CEP: 04578-000.
Restaurante Canvas: (11) 2845-0055
Para informações e reservas: (11) 2845-0100 / reservations.morumbi@hilton.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.