terça-feira, 18 de maio de 2021

Arraiô deixará Rio Quente em clima de Festa Junina


Nos meses de junho e julho, o Rio Quente estará em clima de Festa Junina. Um vilarejo cheio de espaços cênicos que lembram cidades do interior de Goiás receberá a programação do Arraiô com música, dança, brincadeiras e comidas típicas, seguindo rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor.

"O evento foi pensado para garantir que os hóspedes sintam-se transportados para o cenário das costumeiras praças do interior, onde poderão acompanhar as apresentações dos 'moradores da Praça da Quermesse'", conta Flávio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva.

E para o clima junino ser completo, os hóspedes também poderão relembrar a emoção do correio elegante.

Já quem gosta do tradicional São João, a dica é aproveitar o Arraiô na Costa do Sauípe. As atrações acontecerão em duas praças, na Quermesse e na Vila Nova da Praia, com direito a comidas típicas da temporada junina e apresentações musicais de artistas regionais. Atrações clássicas da temporada, como fogueira, Correio elegante e queima de fogos completam a programação, que poderá ser curtida também dentro dos rígidos protocolos.

Pacote Hospedagem

Rio Quente

Diárias a partir de R$437,00 por pessoa em apartamento duplo no Hotel Pousada. Duas crianças Grátis. Reagendamento ou cancelamento grátis. Em até 12X sem juros. Meia Pensão.

Costa do Sauípe

Diárias a partir de R$525,00 por pessoa em apartamento duplo na categoria resorts. Reagendamento ou cancelamento grátis. Em até 12X sem juros. All Inclusive.

Protocolos

Desde a reabertura em 31 de março, conforme previsto no Decreto Nº 125-2021 publicado pelo município de Rio Quente, o Rio Quente tem seguido rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), e capacidade reduzida de ocupação.

Logo no início da viagem, os hóspedes são orientados a realizar o check-in online e antecipado para que possam diminuir contatos. O uso de máscaras continua obrigatório em todas as áreas sociais, exceto durante as refeições e dentro das piscinas, e testes de temperatura continuarão sendo realizados na chegada e durante a estada. Já no traslado entre os hotéis, os ônibus seguirão com capacidade reduzida e rigorosos protocolos de higienização. Em todas as áreas do complexo há álcool em gel disponível.

Pulseiras com tecnologia de aproximação, que já são utilizadas desde 2019 pela Aviva nos hotéis, substituem os cartões de acesso, o que garante uma experiência ainda mais segura no momento do check-in, entrada no quarto, até o consumo, gerando uma experiência mais segura e "contactless". Nos apartamentos, também protocolos rígidos de segurança são seguidos, além disso, os hóspedes ainda encontrarão nos quartos kits de álcool em gel e álcool 70%. O controle de capacidade para evitar aglomerações e segurança sanitária continuam nas áreas de lazer, como as piscinas.

Desde a primeira reabertura, em julho de 2020, os restaurantes foram adaptados para o mínimo contato e o máximo de segurança e estão funcionando com reservas.

As informações completas sobre os protocolos podem ser consultadas em http://www.aviva.tur.br/ .

Crédito Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.