segunda-feira, 30 de novembro de 2020

ALL - Accor Live Limitless promove ação inédita de Natal com jogadores do Paris Saint-Germain

 


Campanha Limitless Christmas premiará participantes selecionados com um vídeo de Feliz Natal personalizado de seu jogador favorito do Paris Saint-Germain/Divulgação


Em 2020, com a crise mundial que todos vêm enfrentando, os fãs do Paris Saint-Germain tiveram poucas oportunidades para viverem momentos memoráveis com os seus ídolos. Mas nada melhor do que o Natal para poder mudar isso e proporcionar novas oportunidades.

Pensando nisso, a marca ALL - Accor Live Limitless, programa de fidelidade lifestyle da Accor e patrocinadora master do Paris Saint-Germain (PSG), lança em dezembro a campanha Limitless Christmas, que por meio de um vídeo nas redes sociais - gravado com os próprios jogadores do PSG -, incentiva associados da plataforma de fidelidade a inscreverem seus filhos, sobrinhos, afilhados ou uma criança por quem tenham muito carinho (checar regulamento no site). Esses participantes automaticamente concorrerão ao melhor presente de Natal que eles poderiam desejar: um vídeo exclusivo dos jogadores do PSG e uma camisa autografada.

"Essa é uma das experiências incríveis que só o programa de fidelidade ALL - Accor Live Limitless, pode oferecer aos seus associados e que está conectada ao território de esportes. Por esse motivo, estamos muito felizes em promover essa campanha inspiradora e que traz a magia do Natal aos nossos clientes", afirma Roberta Vernaglia, Vice-presidente de Marketing da Accor América do Sul.

A campanha Limitless Christmas

Para concorrer é fácil: basta o associado ALL - Accor Live Limitless inscrever o participante pelo site limitlesschristmas.accor.com/br (confira o regulamento) informando o primeiro nome da criança, sua idade, três paixões que ela tem, uma memória ligada ao PSG e qual seu jogador favorito no clube. A ação é válida apenas para associados ALL - Accor Live Limitless. Se alguém se interessar, mas ainda não for associado, é só se cadastrar no programa de fidelidade ALL - Accor Live Limitless pelo próprio site da campanha.

A campanha Limitless Christmas vai ao ar do dia 01 a 09 de dezembro e, no dia 11/12, a marca selecionará os três vencedores com as melhores histórias registradas.

ALL - Accor Live Limitless e PSG

O Paris Saint-Germain, além de um dos times de futebol mais reconhecidos do mundo, compartilha dos mesmos valores e objetivos do ALL - Accor Live Limitless. Só no Brasil, o time francês tem 36 milhões de fãs e 13 academias oficiais do clube, com a presença de 4.000 crianças. Na TV, 42,4 milhões de pessoas representam a audiência do PSG no Brasil, com mais de 913 horas de transmissão.

Nas redes sociais, os fãs brasileiros do PSG totalizam 7,8 milhões de pessoas, divididos com 3,9 milhões no Facebook, 1,37 milhões no Twitter e 2,36 milhões no Instagram.

Esses números são justificados pela presença expressiva de craques brasileiros no elenco. Ao todo, 31 jogadores brasileiros já estrelaram no PSG. Entre eles estão Valdo, Leonardo, Ricardo, Alex, Nenê, Maxwell, David Lucas, Lucas Moura, Abel, Aloísio, Ricardo Gomes, Raí, Neymar Jr., Thiago Silva, Daniel Alves e Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.