quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Raio X das Redes Hoteleiras: A Evolução das Marcas


Na 4º edição da série de estudos  Raio-X da Hotelaria Brasileira-As Redes Hoteleiras do Brasil,com dados atualizados até fevereiro de 2019, as autoras Eny Amazonas Bojar , jornalista especialista em hotelaria e a mestre em engenharia, Lilian Goldner, colocam em análise 173 redes e administradoras hoteleiras, sendo 146 em operação, outras em fase de implantação, e as demais, que já deixaram o mercado. O material contabiliza 1.445 empreendimentos, que representam uma oferta de 216 mil apartamentos, envolvem um total de 273 marcas hoteleiras e,ainda,80 empresas em fase de implantação, com inauguração prevista até 2022.

O conjunto de ferramentas disponibilizadas no material –que tem acesso on-line por computador e dispositivos móveis– possibilita ao usuário, de acordo com seu interesse ou curiosidade, buscar por respostas pontuais sobre o segmento, que podem atender a muitas demandas, em  mais de 7 mil telas de conteúdo .

Ao longo do estudo, são encontrados 33 diferentes tipos de rankings, além de 68 tabelas que possibilitam chegar a surpreendentes resultados nesta edição intitulada "A Evolução das Marcas". 

O acesso a IV edição do estudo custa R$ 150,00 , por um ano. Para comprar o estudo , acesse: www.raioxredeshoteleiras.com.br

Mais informações pelo WhatsApp: 11-99811-6558. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.