domingo, 16 de agosto de 2020

Hotéis da Transamerica Hospitality Group retomam atividades

    Hotel Transamerica Berrini/Divulgação

 Passado o período de quarentena, ocasionado pela pandemia de COVID-19, os hotéis administrados pela Transamerica Hospitality Group voltam a operar integralmente, de acordo com as recomendações e exigências dos órgãos públicos de saúde. Para a retomada, todos os empreendimentos implementaram rigorosas medidas sanitárias para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores. Os serviços estão mais enxutos e a capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas.

Os novos protocolos determinaram mudanças nos mais diversos setores de atendimento. Todas as áreas sociais, como salas de eventos e academias estão disponíveis apenas mediante agendamento prévio; materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de limpeza, com rotina diária de uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.
No setor de alimentação as ordens foram de individualização do atendimento. Dessa forma o room service é fortemente encorajado como forma de evitar aglomerações e possíveis zonas de contágio. Refeições são oferecidas preferencialmente em opções à la carte e talheres e temperos são entregues em embalagens plásticas. Carrinhos e outros itens manipulados pela equipe de A&B são higienizados com álcool a cada atendimento.
Antes da reabertura total, os hotéis Transamerica receberam grupos fechados, formados principalmente por profissionais da saúde e funcionários de empresas. Unidades como o Transamerica Berrini, na capital paulista, e o FIT Transamerica Campo Grande no Mato Grosso do Sul, receberam hóspedes provenientes de grandes hospitais das respectivas regiões. Já o Transamerica Ribeirão Preto atendeu colaboradores de empresas do interior paulista em trânsito pela cidade.
Agora a rede esta preparada para receber o público de todas as modalidades. Para isso foi implementado o Selo Turismo Responsável, elaborado pelo Ministério do Turismo com colaboração e apoio de várias associações hoteleiras. O programa serve como respaldo de que os protocolos de higiene sanitária nas unidades estão de acordo com as exigências do momento. O selo também contribui como um reforço à preocupação da rede com as boas práticas e medidas de segurança. Além disso, a THG trabalha na elaboração de novos produtos para tornar os empreendimentos ainda mais atraentes.

 
FIT Transamerica Campo Grande/Divulgação

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