Ambiente virtual contempla todas as informações sobre higienização e segurança, respondendo dúvidas de clientes na decisão ao reservar uma hospedagem nos hotéis operados pela empresa.
Todos os hotéis Accor em operação trazem o selo ALLSAFE, que comprovam padrões globais de limpeza e prevenção, desenvolvidos e aprovados pelo Bureau Veritas |
A Accor acaba de lançar o hotsite ALLSAFE (https://allsafelatam.com.br/pt) com o objetivo de fornecer para seus clientes todas as informações sobre higienização e segurança, respondendo às dúvidas do consumidor na decisão de reservar uma hospedagem nos hotéis operados pela empresa no país.
"Cuidado, hospitalidade e segurança estão no DNA da marca ALL - Accor Live Limitless. Nesse momento delicado em que estamos vivendo, esses três pilares fazem ainda mais sentido. Criamos o hotsite para mostrar aos nossos clientes que os hotéis da Accor são ambientes seguros, com rigorosos protocolos de higiene e limpeza, garantidos pelo selo ALLSAFE", afirma André Sena, Chief Digital Officer Accor América do Sul.
Dentro do novo ambiente virtual, o cliente Accor encontra um passo a passo do protocolo de segurança adotado, dividido nas seguintes etapas: antes do cliente chegar no hotel, mostrando o cuidado da empresa com higiene, limpeza e saúde de seus colaboradores; chegada do cliente no hotel e check-in, trazendo o uso de máscaras para clientes e colaboradores, distanciamento social, limpeza de elevadores, medição de temperatura, entre outros; limpeza dos quartos, enfatizando a rotina da equipe de limpeza nos quartos, troca da roupa de cama, serviço de alimentos e bebidas, utilização de espaços business e eventos, cuidado com as crianças, uso das áreas de lazer como piscinas e academias; e check-out, informando o protocolo de segurança na retirada do carro no estacionamento e entrega das chaves para acesso ao quarto.
No hotsite, o cliente encontra também informações sobre atendimento médico, por meio da parceria da ALL com a AXA, líder global de seguros, por meio da qual clientes Accor recebem atendimento médico remoto, sem custos adicionais. O ambiente virtual traz ainda protocolo de ação caso algum hóspede seja diagnosticado com COVID-19, garantindo a segurança de todos os hóspedes e colaboradores, dando apoio para o cliente diagnosticado e toda sua família, e reforçando as medidas sanitárias.
O selo ALLSAFE e a certificação realizada pelo Bureau Veritas, garantem que todos os hotéis da Accor são auditados e estão sendo seguindo à risca os mais altos níveis de desinfecção exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
Para saber mais, acesse https://allsafelatam.com.br/pt
"Cuidado, hospitalidade e segurança estão no DNA da marca ALL - Accor Live Limitless. Nesse momento delicado em que estamos vivendo, esses três pilares fazem ainda mais sentido. Criamos o hotsite para mostrar aos nossos clientes que os hotéis da Accor são ambientes seguros, com rigorosos protocolos de higiene e limpeza, garantidos pelo selo ALLSAFE", afirma André Sena, Chief Digital Officer Accor América do Sul.
Dentro do novo ambiente virtual, o cliente Accor encontra um passo a passo do protocolo de segurança adotado, dividido nas seguintes etapas: antes do cliente chegar no hotel, mostrando o cuidado da empresa com higiene, limpeza e saúde de seus colaboradores; chegada do cliente no hotel e check-in, trazendo o uso de máscaras para clientes e colaboradores, distanciamento social, limpeza de elevadores, medição de temperatura, entre outros; limpeza dos quartos, enfatizando a rotina da equipe de limpeza nos quartos, troca da roupa de cama, serviço de alimentos e bebidas, utilização de espaços business e eventos, cuidado com as crianças, uso das áreas de lazer como piscinas e academias; e check-out, informando o protocolo de segurança na retirada do carro no estacionamento e entrega das chaves para acesso ao quarto.
No hotsite, o cliente encontra também informações sobre atendimento médico, por meio da parceria da ALL com a AXA, líder global de seguros, por meio da qual clientes Accor recebem atendimento médico remoto, sem custos adicionais. O ambiente virtual traz ainda protocolo de ação caso algum hóspede seja diagnosticado com COVID-19, garantindo a segurança de todos os hóspedes e colaboradores, dando apoio para o cliente diagnosticado e toda sua família, e reforçando as medidas sanitárias.
O selo ALLSAFE e a certificação realizada pelo Bureau Veritas, garantem que todos os hotéis da Accor são auditados e estão sendo seguindo à risca os mais altos níveis de desinfecção exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
Para saber mais, acesse https://allsafelatam.com.br/pt
Sobre ALL - Accor Live Limitless
ALL - Accor Live Limitless é um companheiro de estilo de vida diário. A ALL aproveita e aprimora as marcas, serviços e parcerias oferecidas pelo ecossistema da Accor. A ALL oferece experiências e recompensas significativas para seus clientes mais engajados, permitindo-lhes trabalhar e se divertir muito além de sua estadia, em casa e ao redor do mundo. Graças a esta proposta de grande valor, a Accor está trazendo sua estratégia de Hospitalidade Aumentada à vida com novas plataformas digitais, parcerias icônicas (cartões de crédito, mobilidade, companhias aéreas, entretenimento com AEG, IMG, Paris Saint-Germain) e plano de implementação global para todos seus convidados e 64 milhões de membros fidelizados.
Crédito Imagem Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.