A capital do Mato Grosso do Sul se tornou a representante de um marco importante para a startup indiana de hospitalidade, atualmente considerada a maior rede de hotéis do Brasil em números de quartos. Dentre as mais de 500 propriedades, o OYO Palace Hotel Campo Grande atendeu o milionésimo hóspede da rede essa semana.
Em recente pesquisa conduzida pela OYO, foi possível entender o perfil do hóspede e fazer importantes descobertas. Constatou-se que mais de 90% das reservas são feitas para uma pessoa e a faixa etária principal é de 20-40 anos, representando 60% dos clientes. Além disso, 87% dos check-ins são realizados por homens, 65% das reservas são de um dia e 25% com a mesma cidade de origem e destino.
"Estamos construindo nossa história no Brasil visando a democratização do setor de hospitalidade no país. Servir a 1 milhão de hóspedes com apenas um ano de operação no país simboliza o nosso compromisso em impulsionar o empreendedorismo nos hotéis independentes, maximizando a ocupação de hóspedes e aumentando a receita dos parceiros", comenta Eduardo Zucareli, vice-presidente de operações da OYO Brasil.
“Fechamos negócio com a OYO em novembro do ano passado e acreditamos que essa parceria tem nos ajudado a passar por essa crise de uma forma melhor”, comenta Julia Fiorda Chacha, proprietária do OYO Palace Hotel Campo Grande. “Com o selo de limpeza certificada, por exemplo, sentimos que passamos muito mais tranquilidade e segurança para os hóspedes que precisam viajar durante a pandemia, trazendo a credibilidade da rede junto com a certificação”, afirma Julia.
Dados extraídos das Online Travel Agencies (OTAs) comprovam que a taxa de ocupação dos quartos da rede OYO é três vezes maior se comparada a média do mercado. Esses dados reforçam o nosso comprometimento em oferecer estadias seguras e responsáveis, no momento atual, excelente localização e preços acessíveis.
Zucareli completa “Essa conquista só foi possível graças aos nossos parceiros incríveis; talentos diversos e com espírito empreendedor, hoteleiros colaborativos e que sonham grande. E, claro, nossos hóspedes exigentes que buscam sempre excelentes estadias pelo melhor custo benefício. Continuaremos investindo no turismo doméstico e valorizando todo ecossistema OYO para oferecer uma experiência de qualidade a todos”, finaliza o executivo.
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