quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Caminho de Nossa Senhora de Fátima é inaugurado com muita devoção e orações no interior de São Paulo

Com abertura do novo espaço, São Roque se torna sinônimo de turismo religioso



No último sábado, (15), foi inaugurado o novo local dedicado a fé. Localizado em São Roque, a cidade que carrega uma forte ligação com a santa católica, ganha um santuário a padroeira de muitos dos colonos da cidade. O complexo turístico e gastronômico Vila Don Patto que já possui um altar dedicado à Nossa Senhora de Fátima, agora abriu uma nova área para Santa de origem portuguesa.Para marcar este momento especial, a Vila Don Patto preparou uma programação em homenagem a Santa. O dia começou com um maravilhoso café especial ao redor da natureza da Mata Atlântica e ao som de música ao vivo os visitantes apreciaram as delicias.

Com palavras de esperança e amor, a celebração inaugural foi o momento de consagrar e pedir as bençãos de Nossa Senhora de Fátima para o novo santuário. Após, a celebração todos os presentes foram convidados a conhecer o novo espaço e amarrar suas fitinhas, fazer seus pedidos e agradecimentos.
O ato foi acompanhado de muita devoção, fé e cânticos sacros. Ao final da caminhada pela trilha, os fiéis encontram um altar de Nossa Senhora de Fátima que está localizado na entrada do complexo.



O Caminho de Nossa Senhora de Fátima estará aberto ao público de segunda a domingo, nos horários de funcionamento do complexo turístico e tem entrada gratuita. As fitinhas de Nossa Senhora de Fátima podem ser adquiridas no local.

Sobre a Vila Don Patto

Em São Roque, o centro gastronômico conta com restaurantes italiano e português, choperia e cervejaria, boulangerie, Café & Grelhados, sorveteria, pastifício, empório e adega. Para entreter toda a família, o espaço oferece playground e redários.
Cercado pela natureza, o local recebe eventos corporativos, eventos sociais como, aniversários e casamentos, além de dispor de comodidades como heliponto. Fundado em 2010 por Júlio Patto, o espaço tem como objetivo reviver as origens portuguesas e italianas da família.

Crédito Imagens:  Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.