terça-feira, 24 de setembro de 2019

Costa do Sauípe terá condições especiais de aéreo para festas de fim de ano e temporada de férias

Iniciativa conta com parceria com a LATAM Airlines Brasil e voos partem de São Paulo

A Costa do Sauípe, resort localizado na Mata de São João (BA), destino completo para aproveitar com a família ou amigos e único no Nordeste a operar no sistema all inclusive, está com condições especiais para o Natal, Réveillon e férias de janeiro.  
A iniciativa conta com parceria com a LATAM Airlines Brasil e as vendas já estão disponíveis no site da Costa do Sauípe. Os clientes terão à sua disposição promoções que incluem aéreo e hospedagem, com voos saindo de São Paulo, tanto via GRU Airport quanto pelo Aeroporto de Congonhas.  

As datas de saída previstas são: 
NATAL: 
22/12 – 29/12 
RÉVEILLON: 
29/12 – 05/01 
JANEIRO: 
05/01 – 12/01 
12/01 - 19/01 

As vendas podem ser adquiridas no site da Costa do Sauípe https://www.costadosauipe.com.br/ ou pela central de vendas pelo telefone (11)3512-4830. 

SERVIÇO:
Central de vendas: (11) 3512-4830 (71) 3512-0100
Mais informações: https://www.costadosauipe.com.br/


Sobre a Costa do Sauípe - A Costa do Sauípe é o destino de férias mais completo para receber toda a família ou amigos e o ideal para um passeio no sistema all inclusive, sendo o único resort de bandeira brasileira a operar na região. A natureza exuberante de Mata de São João (BA), em meio ao Nordeste brasileiro, conta com extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica, proporcionando aos visitantes um contato direto com a fauna e flora típicas do litoral baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.