O mercado pet cresce cada vez mais no Brasil. Segundo relatório da Euromonitor, no ano passado o país se consagrou como o segundo maior mercado do setor no mundo. E não é diferente em Curitiba: a cidade tem se tornado pioneira em estabelecimentos que aceitam a presença dos animais de estimação, além de ser repleta de parques propícios para os animais, recebendo anualmente grandes eventos pet friendly.
É o exemplo do Festival Purina Dog Chow, que aconteceu no último dia 13 no Parcão do Museu Oscar Niemeyer, e contou com ativações de bem-estar, saúde e diversão para cães e tutores. O hotel NH Curitiba The Five foi o parceiro oficial do evento, apresentando suas soluções pet friendly e distribuindo brindes especiais aos visitantes. A equipe da Nestlé, detentora da marca Purina, se hospedou no hotel e, diferente de qualquer outra viagem de negócios, pôde levar seus animais de estimação. A gerente de marketing Tatiana Turquete conta que se surpreendeu com a tamanha atenção dada aos seus cães: "Foi incrível poder viajar com meus pequenos e ficar tranquila quanto ao cuidado e atenção que eles receberam no Nh Hotel. A estrutura é maravilhosa e o atendimento, tanto para humanos, quanto para os animais,NH é de uma excelência ímpar".
No site de reservas TripAdvisor, o NH Curitiba The Five, que é primeiro hotel da rede no Brasil, aparece como principal opção para quem quer conhecer Curitiba juntamente com seu amigo de quatro patas. O diferencial está na atenção aos pequenos detalhes, já que o hotel possui foco especial no atendimento, fazendo cada hóspede se sentir especial. O gerente de operações Emerson Gouveia explica que essa é uma premissa da equipe e o cuidado com os hóspedes humanos se estende também aos animais: "Quando sabemos que um hóspede pet vai chegar, deixamos sempre um mimo de boas-vindas no quarto, além de todos recursos essenciais para a estadia, como tapetinho higiênico, caminha e comedouro".
Curtindo um solzinho no NH Curitiba
*O valor da hospedagem do pet é de 130,00 + 11,5% por diária.
Crédito Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.