sexta-feira, 9 de março de 2018

Hotel Urbano faz concurso cultural de aniversário com viagem para as Maldivas como prêmio

                  Divulgação
Já imaginou viajar de graça para as Maldivas com um acompanhante? No Aniversário do Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, é possível. A startup está completando 7 anos de vida e para comemorar a data decidiu fazer um concurso cultural que vai levar o grande ganhador para passar 7 dias nas Ilhas Maldivas, com direito a um acompanhante.
Para participar, os usuários deverão escolher um dos canais de comunicação disponíveis para compartilhar sua melhor história de viagem. São eles: Facebook (www.facebook.com/hotelurbanobr); Instagram (www.instagram.com/hotelurbano) ou formulário (www.viajar.hu/formularioniverhu).
Não deixe de conferir o regulamento completo em www.hotelurbano.com/viajantehu/regulamento-7-anos-de-hu-7-dias-nas-maldivas. O usuário deverá ser cadastrado no site do Hotel Urbano (www.hotelurbano.com.br), além de seguir e curtir o página da empresa no Facebook (www.facebook.com/hotelurbanobr).
O não cumprimento de quaisquer das condições do Regulamento levará a desclassificação do usuário. O resultado da promoção será divulgado no dia 22/03/2018, em uma transmissão ao vivo, na página do Hotel Urbano no Facebook.
Referência em relacionamento com o consumidor, o Hotel Urbano é tricampeão pelo melhor atendimento no Prêmio Época / ReclameAQUI, bem como bicampeão no Ranking Exame / IBRC e no Prêmio Consumidor Moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.