quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Vivencie mais por menos nestas hospedagens com cápsulas futurísticas confortáveis


A tendência de hospedagens em cápsulas continua a aumentar, com mais e mais hotéis desse tipo abrindo no mundo todo e, além disso, eles estão evoluindo para atender a viajantes que valorizam estilo, que procuram conforto e classe sem muito enfeite. Esse tipo de acomodação tem tudo o que é essencial para uma estadia curta e para viajantes com orçamento econômico, assim eles podem se dedicar a conhecer o destino. Hotéis-cápsula são ideais para quem procura uma hospedagem barata e uma experiência alternativa.
O Booking.com, líder mundial em conectar viajantes a lugares incríveis para ficar, mergulhou nas suas mais de 1,5 milhão de propriedades em mais de 122.000 destinos no mundo todo para procurar alguns dos melhores lugares que oferecem hospedagem em cápsulas. Do Japão, onde tudo começou, até novos lugares na Austrália, veja essas acomodações pequenas, mas estilosas. Afinal de contas, menos é mais!

Tóquio, Japão
Onde a história dos hotéis-cápsula começou, o Japão é repleto dessas acomodações diferentes e estilosas e elas são uma ótima forma de economizar dinheiro se você está planejando uma viagem para essa cidade animada e cheia de vida. Os viajantes adoram Tóquio pelas paisagens que parecem ter saído de um filme de ficção científica, culinária incrível e compras extravagantes – com os viajantes do Booking.com recomendando a cidade para comida, transporte público conveniente e compras. Não se esqueça de tirar uma foto da vista da cidade de cima de um arranha-céu, explorar as ruelas de Harajuku e experimentar algo de um restaurante com estrelas Michelin. Os viajantes que mais reservaram em Tóquio no ano passado foram os chineses, taiwaneses e australianos.
Onde ficar: Capsule Hotel Anshin Oyado Shinjuku fica bem no centro de Tóquio, a dois minutos a pé da estação JR Shinjuku e dez minutos a pá do Shinjuku Gyoen National Garden. O hotel tem um café com internet, sauna a vapor, jato de banho, cadeira de massagem e os hóspedes são recebidos com um chá verde de cortesia.

Sydney, Austrália
A Austrália é o destino mais recente a entrar na tendência dos hotéis-cápsula, e seu primeiro hotel desse formato inspirado no Japão foi lançado no começo desse ano. Seja apenas para passeios, compras ou surfe – Sydney é uma cidade incrível para conhecer, tanto de dia quanto de noite. Novos restaurantes e bares abrem o tempo todo, as praias são ótimas para surfar ou relaxar, e não precisa ir muito longe para descobrir maravilhas como as icônicas Montanhas Azuis. Os viajantes do Booking.com recomendaram Sydney para passeios, comida e compras e os viajantes que mais reservaram no ano passado foram os chineses, ingleses e neozelandeses.



Onde ficar: o The Pod fica bem no centro comercial de Sydney e a dez minutos a pé da Central Train Station, perto do Capitol Theatre e da Darling Harbour que está cheia de restaurantes e shopping centers. Cada cápsula tem uma cama king-size e luz privativa para leitura, ar-condicionado, banheiro compartilhado, cozinha e lounge compartilhado.

Singapura
Singapura está se tornando rapidamente um destino ecológico e sustentável e, junto com suas opções de compra variadas, transporte com conexões fáceis de fazer e comida digna de ser postada nas redes sociais, ele é sem dúvida um destino que você vai querer incluir na sua lista. Sem contar que não muito longe do centro, você vai encontrar trilhas, vida selvagem e jardins botânicos. Você terá muito o que fazer durante o dia e a noite, então, se hospedar em uma cápsula simples e estilosa é tudo o que você precisa! Os viajantes que mais reservaram em Singapura no ano passado são indonésios, malaios e chineses e as melhores recomendações dos viajantes do Booking.com foram de ruas limpas, comida e passeios.


Onde ficar: o Capsule Pod Boutique Hostel fica perto do Chinatown Heritage Centre, do Sri Mariamman Temple e oferece aos hóspedes uma acomodação simples, confortável e econômica e um ótimo ponto para conhecer a cidade. Os hóspedes recebem um armário individual, roupas de cama luxuosas e acesso à cozinha e ao terraço na cobertura. Se estiver viajando com crianças, pode usar a cápsula para famílias.
Bangkok, Tailândia
Bangkok é um prato cheio para os sentidos e um dos melhores destinos para fãs de gastronomia aventureiros, com suas várias barraquinhas de comida de rua e restaurantes animados. Ao explorar as ruas da cidade, você pode acabar em uma viagem de barco, em mercados escondidos, admirando templos budistas ou em um bar na cobertura de algum prédio com vista para a cidade. Os viajantes que mais reservaram no ano passado são chineses, ingleses e alemães e as melhores recomendações dos viajantes do Booking.com são templos, comida de rua e passeios.



Onde ficar: LAF Hotel Aree é um hotel-cápsula que oferece tudo o que você precisa para ter uma boa noite de sono – ar-condicionado, TV, chaleira, produtos de banho, bar e café da manhã self-service. Perto da estação Ari do BTS, é fácil explorar o mundo da animada Bangkok.

Taipei, Taiwan
Outro ótimo achado para quem gosta de gastronomia, todo mundo come fora em Taipei – e isso não é surpresa, já que a cidade é cheia de feiras noturnas incríveis (a Shilin Night Market é uma das favoritas), e restaurantes exóticos e impressionantes (tampe o nariz quando experimentar o "stinky tofu"!). Para ver paisagens de tirar o fôlego, os viajantes devem visitar o arranha-céu Taipei 101. Para cultura, visitar o National Taiwan Museum e o Tianyuan Temple e tirar a foto perfeita no Shimen Wedding Plaza com seu lindo plano de fundo. Os viajantes que mais reservaram Taipei no ano passado são japoneses, coreanos e chineses e as melhores recomendações dos viajantes do Booking.com são de feiras noturnas, comida de rua e transporte público conveniente.



Onde ficar: o UZ Hostel é um lugar exótico para viajantes com orçamento econômico, com uma hospedagem simples e confortável, com TV, produtos de banho e chinelos. Você não vai querer ficar aqui dentro, já que o Nanya Night Market fica a uma curta caminhada e oferece alguns dos pratos da culinária local mais gostosos que você vai provar na vida!

Moscou, Rússia
Repleta de arte, história e cultura, Moscou nunca para de impressionar. Visite o Kremlim, a Praça Vermelha e a Catedral de São Basílio primeiro, depois ande pelos museus para mergulhar na história icônica deste país. A arquitetura com certeza vai te impressionar, com todas as suas lindas igrejas e catedrais. A capital é o lar de alguns dos melhores artistas do mundo, então, não se esqueça de comprar ingressos para ver o Balé Bolshoi. Os viajantes que mais reservaram no ano passado são alemães, ucranianos e chineses e as melhores recomendações dos viajantes do Booking.com são de museus, arquitetura e história.



Onde ficar: o InterQUBE Chistye Prudy fica a menos de 100 metros da Chistoprudny Boulevard e do Sovremennik Theatre com cafés, lojas e restaurantes a cinco minutos de caminhada. Cada cápsula acomoda uma ou duas pessoas e é equipada com roupa de cama confortável, cofre, ar-condicionado, rack para roupas e banheiros compartilhados.

Crédito Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.