sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Rede Bourbon oferece 55 horas de descontos especiais de aniversário

Ação inédita irá proporcionar ofertas nos 19 hotéis da Rede



A Bourbon Hotéis & Resorts completa 55 anos no próximo dia 21 de agosto e está preparando diversas ações incluindo uma inédita. A partir da meia noite do dia do aniversário até as sete horas do dia 24 de agosto, a Rede irá oferecer 55 horas de descontos especiais para os clientes. Para participar basta se cadastrar no site http://www.bourbon.com.br/highlight/55-horas-descontos/

A iniciativa faz parte das comemorações da empresa que nasceu em 1963 em Londrina e hoje possui 19 unidades espalhadas pela América LatinaEm 2018 chegou a Minas Gerais com o lançamento do Bourbon Belo Horizonte Business Hotel e está em plano constante de expansão com a previsão de lançamento de mais três unidades em Santos - SP; Campinas - SP; e Cambará - PR.

São mais de 50 anos de experiência no mercado hoteleiro oferecendo conforto e atendimento de alto padrão para seus hóspedes. A Rede também consolida seu trabalho de responsabilidade social com o Instituto Bourbon, um programa de resgate social por meio da construção de moradias, centros de formação profissional e escolas, em Cambará (PR).

Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, a Bourbon atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento. Hoje, a Rede conta com uma unidade Be – Bourbon Exclusive (Buenos Aires – ARG), duas unidades na categoria Convention & Spa Resort (Atibaia – SP e Foz do Iguaçu – PR), quatro na Convention (Assunção – PY, Curitiba e Pronta Grossa PR e Ibirapuera – SP), seis na categoria Business (Alphaville - SP, Joinville – SC, São José dos Pinhais - PR, Londrina – PR, Foz do Iguaçu – PR e Belo Horizonte -MG), duas na categoria Residence (Rio de Janeiro – RJ e Vitória – ES), uma na Express (Cascavel – PR)  e três unidades de sua nova marca Rio Hotel by Bourbon (São José dos Pinhais e Curitiba/Batel – PR e Ciudad del Este - Paraguai). Mais informações sobre as marcas, categorias e ações da Rede no link www.bourbon.com.br/quem-somos/marcas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Deixe o seu comentário.